Shopping do Vale promove semana especial em celebração à Páscoa para toda a família






O clima de Páscoa já está no ar no Shopping do Vale, em Cachoeirinha. Entre os dias 16 e 20/04, o empreendimento irá realizar a “Páscoa Magica do Vale”, com uma série de atrações gratuitas que prometem encantar crianças e adultos. A programação inicia-se com belíssimas apresentações de Cantatas de Páscoa com corais da cidade.

No dia 16/04 (quarta-feira), o Coral de Adolescentes do Colégio Adventista abre os espetáculos. Já no dia seguinte (17), é a vez do Coral Harmonia abrilhantar a noite do shopping. Por fim, no dia 18 (sexta-feira), o Coral Raios Brilhantes chega para fechar as emocionantes sessões de Páscoa.

Todos os shows serão realizados a partir das 19, na praça de alimentação do Shopping do Vale.

As crianças não ficam de fora da festa. No sábado (19), os pequenos poderão participar de oficinas de Páscoa, além de aproveitarem o Baile do Coelho. A diversão continua no domingo (20), com oficina de ovo de chocolate recheado gourmet, bem como contação de histórias.

Para participar especialmente das oficinas, os pais ou responsáveis devem inscrever gratuitamente as crianças até os dias 19 e 20 de abril no site. As vagas são limitadas.

As atividades infantis acontecerão a partir das 15h, no Espaço de Arte e Cultura Rosane Castro, no 2º piso, próximo à loja Marisa.



Programação:

Evento: Cantata de Páscoa do Coral de Adolescentes do Colégio Adventista

Data e horário: 16/04 (Quarta-feira), às 19h

Local: Praça de alimentação


Evento: Cantata de Páscoa do Coral Harmonia

Data e horário: 17/04 (Quinta-feira), às 19h

Local: Praça de alimentação


Evento: Cantata de Páscoa do Coral Raios Brilhantes

Data e horário: 18/04 (Sexta-feira), às 19h

Local: Praça de alimentação


Evento: Oficinas de Páscoa* + Baile do Coelhão

Data e horário: 19/04 (Sábado), às 15h

Local: Espaço de Arte e Cultura Rosane Castro, no 2º piso, próximo à loja Marisa

*Vagas limitadas


Evento: Oficina Ovo Recheado Gourmet* + Contação de histórias

Data e horário: 20/04 (Domingo), às 15h

Local: Espaço de Arte e Cultura Rosane Castro, no 2º piso, próximo à loja Marisa

*Vagas limitadas

Postar um comentário

0 Comentários