ESTEIO: Projeto de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Parque do Sabiá será retomado





O prefeito Felipe Costella assinou, no final da tarde desta quinta-feira (27), a ordem de início que autoriza a APL Construções a retomar as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Sabiá, que foram interrompidas após desistência da antiga empreiteira. Com isso, foi necessário fazer os trâmites necessários para que a segunda empresa classificada no processo licitatório fosse chamada para dar sequência ao projeto, que já tem cerca de 15% das intervenções concluídas.

Firmaram o documento, ainda, o secretário municipal de Saúde, Gilson Menezes; o responsável técnico pela APL, engenheiro Fernando Kaliniewicz; e o fiscal da obra e servidor da Secretaria Municipal de Governança e Gestão (SMGG), arquiteto-urbano José Dall’Agnese. As assinaturas ocorreram em frente à UBS, localizada na rua Águia, 465, no Bairro Três Marias.

O projeto prevê a ampliação das salas de espera, consultório odontológico, salas de reuniões, de agentes de saúde, de vacina e expurgo/esterilização. Também serão ampliados os sanitários e a instalação de área coberta, acessibilidade, implantação de acessibilidade, além de mudanças nas instalações hidrossanitárias, elétricas e lógicas, bem como pinturas interna e externa, abrangendo uma área de 320,13 m², com um investimento de R$ 435,3 mil.

Também acompanharam as assinaturas, o vice-prefeito Rafael Figliero, a titular da SMGG, Priscilla Moreira Lucas, representantes da comunidade e servidores da UBS.

A UBS Parque do Sabiá não fechará para a execução dos trabalhos.

Postar um comentário

0 Comentários