CEEE Equatorial restabelece energia para 88 mil clientes após chuvas e ventos fortes no 1º dia de 2025

 




O grande volume de chuva e os ventos fortes registrados na tarde de quarta-feira (1º) causaram transtornos em Porto Alegre e na Região Metropolitana no início de 2025. Segundo a CEEE Equatorial, 115 mil clientes ficaram sem luz no pico do desabastecimento provocado pelo evento meteorológico.

Na manhã desta quinta-feira (2), o fornecimento de energia já havia sido restabelecido para 88 mil clientes, mas 27 mil aguardavam a normalização do serviço.

De acordo com o Climatempo, o acumulado de chuva chegou a 88 mm, enquanto as rajadas de vento atingiram 69 km/h no aeroporto de Porto Alegre, com uma máxima de 74 km/h registrada no aeroporto de Canoas. Diante do impacto, a companhia reforça que suas equipes continuam trabalhando ininterruptamente.

A previsão é que até o final do dia de hoje o abastecimento esteja regularizado, salvo os casos pontuais de maior complexidade, que podem sofrer atraso.

A população deve informar qualquer ocorrência pelos canais oficiais de atendimento.

* Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos);

* Site: https://www.equatorialenergia.com.br/;

* Central de Atendimento: 0800 721 2333.

Postar um comentário

0 Comentários