A Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho, abriu nesta terça-feira (15) as inscrições de sorteio público para exposição e comercialização de flores no entorno do Cemitério Municipal, entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro, alusivos ao Dia de Finados. Ao todo, serão nove espaços demarcados e numerados, com dimensões de 2m x 3m cada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (14), em Edição Extra do Diário Oficial, através do Edital de Sorteio Público nº 138/2024.
Os interessados devem comparecer à Prefeitura Municipal de Cachoeirinha (Av. Flores da Cunha, nº2209), na Sala do Empreendedor, até às 17h do dia 23 de outubro, para realizar a inscrição, apresentando os seguintes documentos:
PESSOAS FÍSICAS:
- Alvará para o exercício da atividade, no território municipal;
- RG e CPF;
- Número de telefone celular para contato.
PESSOAS JURÍDICAS:
- Alvará para o exercício da atividade, no território municipal;
- CNPJ;
- RG e CPF do titular, representante ou procurador da empresa;
- Número de telefone celular para contato.
* Para participar do sorteio, os inscritos deverão estar em dia com as taxas e impostos junto a Prefeitura.
O sorteio público será realizado na Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, sala 13, no dia 24 de outubro, às 14h. Também serão definidos os espaços correspondentes para cada expositor. Havendo mais de nove expositores habilitados, o mesmo sorteio público definirá os nove expositores titulares e até dois expositores suplentes.
Por Carol Cândido - foto: ilustração/IA
0 Comentários