Projeto Nadando pelos Cartões Postais e Itali Embalagens Plásticas anunciam parceria em prol do meio ambiente em Porto Alegre






Uma parceria entre o Projeto Nadando Pelos Cartões Postais e a Itali Embalagens Plásticas, empresa especializada no processo de transformação de termoplásticos, corrobora com a iniciativa do #LIMPEOLAGOGUAÍBA, mostrando a relevância do Lago Guaíba no ecossistema aquático da região.

Há mais de 45 anos no mercado, a Itali Embalagens Plásticas é uma conceituada empresa que tem seu foco no nicho de mercado direcionado ao ramo de embalagens plásticas.

A empresa Itali colabora também com instituições de caridade e sociais da cidade de Novo Hamburgo. É uma forma de ajudar quem ajuda, ser voluntário é ser humano, ajudar quem necessita me deixa feliz e me lava a alma", destaca seu diretor Geovanne Pierotto.

A empresa iniciou com máquinas e moldes para calçado, agregou tampas plásticas na sequência frascos em PET, segmento este que hoje leva todos os investimentos da empresa, estamos em constante evolução no setor, desde a criação de um novo espaço assim como aquisição de equipamentos. Paralelo aos investimentos em moldes e equipamentos, a empresa divide sua atenção em melhorias constantes no bem-estar do time, ressalta o empresário.

O #LIMPEOLAGOGUAÍBA acontecerá em Belém Novo, Porto Alegre, no dia 20 de outubro às 9 horas, com o objetivo de mobilizar as comunidades locais, empresas e o poder público, em prol de iniciativas de responsabilidade ambiental e social em Porto Alegre.

O evento #LIMPEOLAGOGUAIBA tem o patrocínio da Itali Embalagens Plásticas, apoio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana, Grupos de Escoteiros do Mar Tritão, Seival, Passo da Pátria e Portal Francisswim.com.br.

O Projeto Nadando Pelos Cartões Postais promove ações de responsabilidade ambiental e inclusão social em diferentes projetos em que atua. O objetivo do Projeto é contribuir para uma sociedade mais consciente e para um ambiente mais limpo, que sem dúvida, é um incentivo à prática desportiva. Saiba mais como participar e apoiar este projeto no site francisswim.com.br.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários