De 04 a 07 de julho, lojas oferecem até 70% de desconto em diversos produtos e serviços
Por Tatiane Mizetti
A AD Shopping e o Gravataí Shopping darão início à sétima edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada entre os dias 04 e 07 de julho. Na última edição, o Julho Black Brasil contou com mais de 6.000 lojas participantes que, juntos, incrementaram um aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings do Grupo AD em todo o país. NoGravataí Shopping, os lojistas já preparam ofertas especiais.
"Em 2024, o Grupo AD inovou ao convidar Pablo Spyer - economista e Influencer digital Pablo Spyer (@pablospyer), sócio da XP Investimentos, Conselheiro da ANCORD (Associação das Corretoras de Investimentos do Brasil), apresentador da Rádio Jovem Pan e JP News com 5 programas (entre eles, o "Minuto Touro de Ouro") e vencedor do prêmio iBest de maior influencer de investimentos de 2023 – para estrelar a campanha Julho Black Brasil com dicas de economia durante o período da liquidação, que tem como principal propósito gerar fluxo e impulsionar as vendas, incrementando os resultados dos nossos lojistas", afirma Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas nas lojas do empreendimento, nos setores de calçados, moda, perfumaria, decoração, beleza, eletrodomésticos e outros com até 70% de desconto. Esta é a primeira vez que o Gravataí Shopping participa da campanha Julho Black, do Grupo AD.
"É uma oportunidade ótima para quem está se planejando para as compras nesse período do ano, principalmente com as inaugurações recentes que tivemos. Os clientes vão encontrar preços incríveis na variedade de operações do nosso mix qualificado", destaca Márcio Porto, Gerente Geral do Gravataí Shopping.
Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br
0 Comentários