Considerando todo o período de pré-venda de Deadpool 2 (2018), o novo filme Deadpool & Wolverine já superou seu antecessor em 25% na Ingresso.com. O longa de 2018 teve um período de 28 dias de pré-venda, sete dias a mais que Deadpool & Wolverine terá no total.
Os ingressos antecipados de Deadpool & Wolverine foram disponibilizados a partir do dia 4 deste mês e, nos primeiros cinco dias, o terceiro filme do anti-herói da Marvel registrou um aumento de 1900% no volume de tíquetes em comparação ao mesmo período inicial de pré-venda de Deadpool 2.
“Deadpool & Wolverine” estreará nas telonas em 25 de julho de 2024.
Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais.
0 Comentários