GRAVATAÍ | Polícia Civil recebe R$ 50 mil da Câmara de Vereadores




Valor repassada pela Câmara para a Prefeitura de Gravataí, será direcionado para as obras da primeira delegacia do município

Texto/foto: Tiago Cechinel



Nessa sexta-feira, 8, o presidente da Câmara, vereador Alex Peixe, acompanhado pelos vereadores Clebes Mendes e Bombeiro Batista, pelo servidor da Câmara Thiago Seixas e pelo Secretário Municipal para Assuntos de Segurança Pública (SMASP), Emilio Teixeira, realizou o ato simbólico de entrega de um cheque no valor de 50 mil reais ao delegado titular da Primeira Delegacia Civil de Gravataí, Eduardo Amaral. O valor total resulta da economia de gastos realizada pelo Legislativo no primeiro semestre de 2024, sob a presidência do vereador Alex Peixe. Esse repasse será efetuado pela Prefeitura de Gravataí, que destinará o montante para custear as manutenções da Primeira Delegacia Civil da cidade.

O vereador Alex Peixe enfatiza que o poder legislativo é o mais econômico do estado e que essa economia permite o retorno de benefícios para a população.

"Como presidente do poder legislativo, trabalhamos com economia em conjunto com meus colegas vereadores para realizar repasses que contribuam para melhorar os serviços públicos destinados à população", explica o vereador Alex Peixe.

Emilio Teixeira destaca a política do prefeito Luiz Zaffalon no apoio aos órgãos de segurança pública, ressaltando que o poder legislativo segue a mesma linha de apoio.

"É um esforço conjunto dos poderes municipais de Gravataí para auxiliar os órgãos de segurança pública. Para o governo do Prefeito Zaffalon, essa parceria com os órgãos de segurança é fundamental", destaca o Secretário Municipal para Assuntos de Segurança Pública de Gravataí.

O delegado titular da Primeira Delegacia Civil ressalta a importância do repasse da Câmara juntamente com a Prefeitura de Gravataí para a estrutura física da delegacia.

"Essa doação da Câmara de Gravataí será de grande auxílio para investimentos na estrutura interna, melhorando o atendimento à população que busca os serviços da delegacia", explica Eduardo Amaral.

Postar um comentário

0 Comentários