A Prefeitura de Cachoeirinha, em parceria com a CORSAN, fez plantão para atendimento dos moradores do bairro Chico Mendes para regularização de água, mediante a apresentação de um documento de identidade válido, com CPF. As ligações serão cadastradas como tarifa social, isto é, com a menor tarifação da Companhia.
No último sábado, dia 26 de agosto, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Habitação - SMH, em parceria com a CORSAN, realizou um plantão com a unidade móvel na Praça Central do bairro Chico Mendes e efetivou o cadastro de 105 famílias que solicitaram a regularização do fornecimento de água tratada nas casas.
SIGA o Info do Vale no Instagram (clique aqui) e no Facebook (clique aqui).
"Nosso objetivo é dar dignidade as famílias que vivem nas áreas periféricas da cidade. O problema da falta de água nessa região é uma das demandas que trabalhamos, junto a Corsan para ser resolvida o mais rápido possível", comentou o prefeito Cristian.
Com esta primeira etapa realizada, a secretária municipal da habitação, Neka Fagundes, informa que os documentos serão repassados à CORSAN para dar continuidade ao processo que os moradores que ainda não regularizaram sua situação, podem fazer a solicitação comparecendo direto na sede da SMH, na avenida Flores da Cunha, 2212, em frente à Prefeitura Municipal, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Texto: Luciane Dalbosco - Edição: Info do Vale
Foto: divulgação
0 Comentários