Feira da Empregabilidade é adiada em Gravataí devido ao ciclone



Evento que vai oferecer 500 vagas de empregos ainda não tem nova data para realização


Devido aos efeitos do ciclone que atingiu, entre outras, a região Metropolitana, a Prefeitura de Gravataí decidiu adiar a realização da segunda edição da Feira de Empregabilidade, que seria realizada nesta terça-feira (20), no bairro Morada do Vale I. Ainda não há uma nova data definida para o evento, que vai oferecer cerca de 500 vagas de emprego na cidade com salários que variam, na média, de R$ 2 mil a R$ 3 mil.

SIGA o Info do Vale no Instagram (clique aqui) e no Facebook (clique aqui).

“A Feira da Empregabilidade é extremamente importante, mas, neste momento, precisamos ter foco total no apoio aos afetados pelo ciclone que assolou Gravataí e na normalização dos serviços e infraestrutura da nossa cidade”, comentou o prefeito Luiz Zaffalon.

Quando for realizada, a Feira da Empregabilidade terá a participação de cerca de 20 empresas ou suas unidades de RH. Entre as oportunidades, haverá vagas para o novo Centro de Distribuição das Farmácias São João, inaugurado no primeiro semestre deste ano. Serão oferecidos, ainda, outros serviços, como a confecção da Carteira de Trabalho. A ideia da Prefeitura é repetir o evento a cada três meses, descentralizando a atividade também para outros bairros da cidade. O telefone disponível para mais informações sobre a feira é o 51-3600-7257.

Via PMG - Foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários