Publicado em 03/05/23 - 21h52
Edição: André Guterres/Info do Vale
O Sindilojas Gravataí firmou uma parceria com o Cartório de Protestos do Rio Grande do Sul (RS) - Instituto de Protesto (IEPRO) na sede da entidade. O objetivo do acordo é fornecer uma ferramenta de cobrança mais eficiente do mercado para seus associados.
SIGA o Info do Vale no Instagram (clique aqui) e no Facebook (clique aqui).
A utilização do protesto é a melhor opção no mercado para combater os problemas causados pela inadimplência e manter a pontualidade dos negócios de maneira eficaz e ágil. Conforme o presidente José Rosa, a ideia é aproximar o devedor para que seja realizada uma negociação. Na ocasião, foi assinado o contrato de convênio entre as partes.
Com a utilização da plataforma online, é possível inserir e gerenciar os títulos encaminhados a protesto.
Os associados têm uma vantagem que conta com a força do Cartório de Protesto Gaúcho para reduzir a inadimplência do seu negócio.
Por meio deste convênio, associados e demais empreendedores que fazem parte do Sindilojas Gravataí poderão contar com um importante suporte para enfrentar problemas com a inadimplência dos clientes. Os Cartórios de Protesto cobram dívidas em atraso em todo o Rio Grande do Sul.
Além disso, a instituição de cobrança estabelece um estreitamento na relação entre credor e devedor que só se encerra de uma forma: com o pagamento da dívida.
A cobrança de dívidas até um ano é gratuita para o credor, assim como o envio de anuência. Para consultar o CPF ou CNPJ de forma limitada e sem custo, você pode baixar o aplicativo Consulta de Protesto, protestos.com.br - Cartório de Protestos RS.
Quer saber mais?
Os associados do Sindilojas Gravataí podem obter mais informações acesse o site: www.sindilojasgravatai.com.br
Contato: (51) 3062.0745
Instagram: @cartoriosdeprotestosrs
Dúvidas: contato@protestors.com.br ou acesse: www.protestors.com.br/
0 Comentários