Associação celebra 1 ano de atividades com o apoio do grupo União Solidária



Texto/fotos: André Guterres/Info do Vale

Neste domingo (30), a Associação de Moradores do Bairro Canarinho e Arredores (AMBCA) comemorou um ano de atividades em grande estilo. A liderança da AMBCA, Leandro Rangel, e o grupo União Solidária organizaram um almoço especial para as crianças da região das Antenas no bairro Canarinho, que contou com galeto, arroz, saladas e refrigerantes. Já na parte da tarde, as crianças se divertiram com bolo, doces e refrigerantes, além de participarem de brincadeiras, pinturas faciais e cama elástica.

SIGA o Info do Vale no Instagram (clique aqui)

O evento contou com a presença dos pais das crianças e também com a participação do prefeito Cristian, acompanhado da primeira-dama Fabiane Medeiros. "Fico feliz em participar da comemoração de um ano da AMBCA, pois precisamos desse elo de ligação da comunidade com o poder público. Além disso, parabenizo essa parceria da AMBCA com a Sandrinha e os voluntários do União Solidária por somarem forças para fazer o bem", destacou o prefeito.



Para a coordenadora do União Solidária, Sandra Regina Gerardon, a parceria entre a AMBCA e o grupo de voluntários é de extrema importância. "Aqui no galpão da associação, temos uma parceria, onde o nosso grupo de voluntários realiza de duas a três vezes na semana um café que é servido para as crianças. Esse café onde servimos leite, achocolatado, pão com margarina, mortadela e as vezes chimia, bolos, são frutos da doação de parceiros do nosso projeto, que nos ajudam a fazer a diferença na vida destas crianças. Além disso, também distribuímos kits de material escolar no início do ano para que essas crianças tenham melhores condições de estudar".

A parceria entre a AMBCA e o União Solidária mostra que a colaboração entre comunidade e voluntários pode fazer a diferença na vida de crianças e suas famílias. A comemoração do aniversário da associação foi um sucesso e reforçou a importância das associações de bairro no fortalecimento da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários