Balada Segura aborda dupla com simulacro de pistola



Operação ocorreu na noite do último sábado na Avenida General Flores da Cunha


Mais de 60 condutores foram abordados em mais uma operação conjunta da Balada Segura. Os condutores foram convidados a realizar o teste de etilômetro. Deste montante, 03 foram autuados por embriaguez e 01 motorista por recusa ao teste.

Durante a operação, um agente da Guarda de Trânsito percebeu o nervosismo exacerbado do condutor de um automóvel Fiat, modelo Tipo, com placas de Santa Catarina. Guardas municipais e brigadianos do 26º BPM realizaram uma vistoria no veículo e encontraram um simulacro de uma pistola, com características idênticas a uma arma verdadeira. Questionados, os ocupantes do veículo, um de 18 e outro de 15 anos, não souberam explicar para que seria utilizado o item, que foi posteriormente apreendido pela Brigada Militar. O veículo foi recolhido por problemas na documentação, além do condutor não ter habilitação.

Momentos antes da abordagem da dupla, um veículo parou na blitz e seus ocupantes informaram terem sido vítimas de um assalto, onde foi levado aparelhos celulares e carteiras por 02 indivíduos tripulando um carro de cor prata. Com a abordagem do Fiat Tipo logo em seguida, as vítimas recentes do assalto foram chamadas e confrontaram os abordados, que não foram reconhecidos como os autores do crime.

Resultados da operação:

- 63 abordagens;
- 04 remoções;
- 03 condutores não habilitados;
- 09 autos de infração aplicados;
- 01 simulacro apreendido;
- 03 embriaguez;
- 01 recusa.

Foto: Guarda de Trânsito de Cachoeirinha
Edição: Info do Vale Notícias

Postar um comentário

0 Comentários