Ação, que começou em janeiro, conta também com parcelamentos em até 48 vezes para quem tem débitos com bancos, financeiras e varejistas
Por Bruno Costa/Ascom
Foto: Agência Brasil
Milhares de brasileiros terão uma oportunidade de liquidar suas dívidas neste início de ano. A Recovery, empresa do Grupo Itaú e plataforma especialista em recuperação de crédito no Brasil, promove um saldão de renegociação para dívidas que estão sob sua gestão, com descontos e parcelamentos em até 48 vezes.
A Recovery faz a gestão de dívidas geradas com outras empresas, por isso durante a campanha, que é realizada em conjunto com o Itaú, será possível negociar dívidas de bancos, lojas do varejo, prestadores de serviço, dentre outros. Quem negociar e fechar acordos através dos canais da Recovery – site, app, WhatsApp ou telefone - terá descontos exclusivos.
“Em outubro de 2022, em um levantamento feito pelo Serasa, o número de pessoas com o nome negativado tinha aumentado pelo 10º mês consecutivo. A dívida tem feito cada vez mais parte da vida dos brasileiros e nós queremos ajudá-los. Com essa campanha, temos a expectativa de gerar mais de 535 mil acordos”, afirma Marcela Gaiato, Diretora de Cobrança da Recovery.
“Sabemos que colocar as contas em dia não está nada fácil. Por isso, estamos trabalhando para oferecer as melhores condições de renegociação possíveis. Queremos que cada vez mais brasileiros possam transformar suas dívidas em um recomeço”, aponta a executiva.
Como consultar a dívida para renegociar
Para consultar as ofertas, as pessoas devem acessar o site https://renegocie.gruporecovery.com/ e consultar o seu CPF. A Recovery disponibiliza ainda atendimento através do telefone 0800 772 3331 (chamada gratuita) ou pelo WhatsApp (11) 4765-8402.
Sobre a Recovery
A Recovery é uma empresa do Grupo Itaú e plataforma especialista em recuperação de crédito no Brasil. Líder de mercado, a companhia possui sob sua gestão mais de R$ 147 bilhões de créditos inadimplidos sob sua gestão e, atualmente, mais de 33 milhões de clientes em sua base. Mais informações em https://www.gruporecovery.com/.
0 Comentários