Natal do Bem do Iguatemi supera expectativas e arrecada mais de R$ 270 mil para quatro instituições sociais


Campanha do shopping vendeu mais de 130 mil ingressos solidários


A campanha Natal do Bem 2022 do Iguatemi foi encerrada oficialmente nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, com um evento que reuniu as quatro instituições beneficiadas este ano – Família Atos 29, Instituto Mont'Serrat e Santuário Voz Animal, e também a ONG Ação da Cidadania, por meio da campanha Natal Sem Fome. A arrecadação de R$ R$ 271.963,59 superou as expectativas do shopping.

"Nossa proposta foi envolver nossos clientes nessa corrente do bem, por meio da compra de ingressos solidários no valor de R$ 2 de quatro das nossas diversas atrações da tradicional decoração de Natal do shopping. E a aceitação foi maravilhosa! Vendemos 131.305 ingressos solidários que resultaram em mais de R$ 270 mil reais para as instituições beneficiadas", destaca a gerente de Marketing do Iguatemi Porto Alegre, Cristina Maggi. Os projetos apoiados foram escolhidos por clientes do shopping, por meio de uma pesquisa respondida por mais de cinco mil pessoas.

"Dezembro foi um mês inesquecível para o Iguatemi, pois atingimos um marco histórico de vendas, que representou 13,4% de crescimento em relação ao ano anterior. Digo isso porque esse resultado é determinante para o sucesso de arrecadação da nossa campanha de Natal. O fato de termos um shopping com um fluxo muito intenso de pessoas fazendo suas compras contribuiu para conseguirmos vender tantos ingressos solidários, o que resultou nessa expressiva arrecadação para as instituições", ressalta Nailê Santos, Gerente Geral do shopping Iguatemi Porto Alegre.

Na cerimônia de encerramento, a instituição Família Atos29, escolhida pelos clientes, recebeu ainda a doação adicional de R$ 10 mil do Shopping Iguatemi.

Por Lucas Guarnieri/Ascom 
Foto: Lenara Petenuzzo/divulgação


Postar um comentário

0 Comentários