Brigada Militar realiza três prisões e apreende dinheiro, armas e munições em Gravataí


Nesta segunda-feira (26), brigadianos do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), realizaram três prisões em Gravataí.



As duas primeiras prisões ocorreram no bairro São Jerônimo, onde um homem de 27 anos e uma mulher de 22 anos foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois estavam a borde de um automóvel Fiat/Uno, conhecido no meio policial como um veículo suspeito de recolher dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

No momento da abordagem o homem portava um revólver calibre .38 contendo seis munições. No interior do automóvel foram localizados um simulacro de arma de fogo, um carregador de pistola 9mm, um carregador de pistola .380, oito munições para revólver calibre .38, três telefones celulares e R$ 2.416,00 em dinheiro.

A terceira prisão ocorreu no bairro Mato Alto, onde um um homem de 29 anos também foi detido por porte ilegal de arma de fogo. 

Os brigadianos do 17º BPM ao averiguarem uma denúncia de diversos disparos de arma de fogo na região, abordaram um suspeito, em posse dele foi encontrada uma espingarda calibre .32 e uma espingarda calibre .20, além de diversos cartuchos deflagrados, carregados e semi carregados, cinco recipientes com pólvora, dois recipientes com chumbo e um recipiente com 66 espoletas.


Todos os detidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência policial.,


Texto: Soldado Anne - Comunicação Social do 17º BPM
Edição: Info do Vale Notícias
Fotos: 17°BPM


Postar um comentário

0 Comentários