Guarda Municipal prende homem por roubo qualificado e que tentou arrastar jovem para dentro do "Mato do Júlio"



A Guarda Municipal de Cachoeirinha interviu em caso de roubo qualificado seguido por agressão a uma jovem de 19 anos, no entorno do Mato do Júlio, próximo ao Centro do Idoso, na tarde desta quarta-feira (18). O homem que possuía diversos antecedentes criminais, foi preso no local.

De acordo com a vítima, o agressor, que saiu do regime semiaberto nesta terça-feira, abordou ela no interior do ônibus, pediu o seu celular e mandou entrar com ele no Mato do Júlio, restringido sua liberdade abraçando e segurando-a até o local.

No momento em que o homem tentava arrasta-la para o terreno, o secretário de Segurança e Mobilidade, Emerson dos Santos, que passava pelo local, percebeu a situação e interviu na agressão e imediatamente solicitou o apoio da Guarda Municipal, que se deslocou com as viaturas até a frente do Mato do Júlio e foi realizada a prisão do meliante.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento para o registro do Boletim de Ocorrência. Apesar do homem ter tentado levar a vítima a força para dentro do mato, na DPPA ele não foi enquadrado como tentativa de estupro. Entretanto, a categoria roubo qualificado seguido de agressão, é um crime inafiançável.

A vítima foi direcionada à UPA para receber atendimento médico e posteriormente prestou depoimento na DPPA.


Por Vanessa Martins/PMC - Edição: Vitória Karoline/PMC 
Imagem: Google Street View




Postar um comentário

0 Comentários