Além disso, outro homem portando entorpecentes e com passagens pela Polícia também foi conduzido à Delegacia
Por volta das 16h desta quarta-feira (29), a Guarda Municipal de Canoas realizou uma nova edição da Operação Divisas, no limite entre Canoas e Cachoeirinha. Em um dos veículos abordados, o condutor teve sua ficha criminal consultada, verificando que se tratava de um foragido do sistema prisional. O homem responde por roubo a pedestre. O fato aconteceu no final da Avenida Santos Ferreira.
Em outra abordagem, outro homem estava em posse de drogas. O indivíduo já possuía duas passagens por tráfico e uma por roubo a pedestre. Após as averiguações preliminares, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram realizados todos os procedimentos.
Operação Divisas
A Operação Divisas acontece semanalmente em parceria com os agentes de segurança que fazem limite com a cidade de Canoas. Nesta quarta-feira (29), a Guarda Municipal de Cachoeirinha participou da Operação. No decorrer da ação foram realizadas barreiras em pontos estratégicos entre as cidades, também com apoio das Diretorias de Trânsito.
Iniciada em julho de 2021, a operação busca fortalecer o combate aos crimes praticados nos limites de Canoas com Esteio, Cachoeirinha e Porto Alegre, através da integração entre as guardas municipais.
Saldo total da Operação Divisas (GM Cachoeirinha e GM Canoas)
277 pessoas abordadas
189 veículos fiscalizados
09 AITs
01 BO: posse entorpecente
01 BO: Foragido
Texto: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Canoas
Fotos: divulgação
0 Comentários