Estas obras juntam-se a outras diversas que já estão sendo executadas pelo governo municipal e trarão mais qualidade de vida para a população
O prefeito Luiz Zaffalon assinou, no final da tarde desta segunda-feira, 16, a ordem de início das obras para reestruturação e revitalização asfáltica de 3.750 metros da Estrada Vanius Abílio dos Santos, dentro do programa PavimenTaí, que está proporcionando diversas melhorias na mobilidade urbana do município. No mesmo ato, o prefeito anunciou que a Prefeitura de Gravataí executará uma série de melhorias na Saúde e na Educação, com a construção de novas instituições de ensino e unidades de saúde.
Na ocasião, Zaffalon reforçou a importância de um governo municipal empenhado em conduzir a cidade com competência e responsabilidade fiscal, possibilitando a entrega de melhorias para a população. “São obras por toda a cidade. Anunciamos a revitalização de diversas vias importantes para o transporte público da cidade e, tão brevemente, entregaremos dez novas unidades de saúde e diversas escolas para a população”, destacou o prefeito.
O secretário de Mobilidade Urbana, Guilherme Ósio, lembrou que além da Vanius Abílio dos Santos, diversas outras vias estão com obras em andamento, como a Avenida Itacolomi, a Lomba do Vadeco, a Estrada do Gravatá e a Rua Lino Estácio dos Santos. Já o responsável pela pasta de Obras Públicas, Paulo Martins, destacou que estas obras fazem parte de um projeto de governo que está empenhado em auxiliar o crescimento da cidade.
Segundo a Secretaria de Obras Públicas (Smop), as obras de reestruturação da Estrada Vanius Abílio dos Santos serão conduzidas pela empresa Coesul - Construtora Extremo Sul LTDA, com prazo estimado para conclusão de 120 dias.
Também estiveram presentes ao ato, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, a chefe de gabinete Mari Leia Bastiani, secretários e servidores municipais, o presidente da Câmara dos Vereadores, vereador Roger Corrêa, os também vereadores Alan Vieira, Alisson Silva, Alex Peixe e Evandro Coruja, e o representante da Coesul Heleno Augusto Woloszyn.
Texto: João Pedro Espíndola/PMG - Foto: Douglas Rosa/divulgação
0 Comentários