Por Nilton Moreira
Publicado em 06 de maio de 2022
Não poderia deixar de homenagear as Mamães nesta semana a Elas dedicado.
Só em nos carregar no ventre durante o período de gestação já é um ato de amor incondicional.
Mas mesmo aquelas Mamães que recebem o filho por adoção são dignas de nosso mais elevado reconhecimento, pois sabemos através da literatura que uma Mãe bem antes da concepção já aceita na Espiritualidade a tarefa de receber o compromisso que a vincula ao filho durante toda a trajetória na Terra.
Sabemos que existem mães que ao longo da gravidez resolvem interromper a vida do filho, isto por questões que muitas vezes Elas acreditam ter justificativa, o que aos olhos alheios é desumano.
Sempre exaltamos as nossas queridas Mamães que já retornaram a Plano Espiritual, e neste momento pedimos que os Mensageiros de Jesus levem nossa energia de amor e gratidão a Elas onde estiverem, em forma de pétalas de rosas, e que o perfume possa também se expandir onde encontra-se a Mãe de Todas as Mães, Maria, Mãe de Jesus, que muito sofreu quando esteve aqui na Terra e que ainda hoje continua na tarefa de Mãe Protetora de todos nós, na Espiritualidade.
O amor de mãe se manifesta já desde criança, quando uma menina passa a dedicar um carinho especial às suas bonecas, fazendo parte de um ensaio para a tarefa futura. É a prova de que ser Mãe transcende a vida na Terra e já existe no espírito mesmo antes de reencarnar.
Ser Mãe e dotar-se de capacidade de envolver a criança em energias peculiares, que possibilita acalmar anseios, dar aconselhamentos e um rumo correto das atitudes.
Mãe é dotada de capacidades de prever as intempéries quando diz para que o filho leve um agasalho pois pode o tempo esfriar. É atuar no momento necessário no alívio das dores, quando aplica sopro curador ao sentir que sua cria tem um machucado, emitindo pensamento de energia para restaurar as febres inexplicáveis e repentinas que atingem o filho.
Ser Mãe é possibilitar que através de seu peito flua o mais precioso dos líquidos que vão fortalecer e proteger o nenê nos primeiros anos de vida.
Portanto, ser Mãe é tarefa Divina. Nosso respeito a todas Elas! Parabéns Mamães.
0 Comentários