Por Clara Nelly
22 de setembro de 2021
Já faz algum tempo, que estou flertando com a vida fitness.
Sim, ela me atrai, e na juventude éramos enamoradas, mas com o tempo, casamento, trabalho, maternidade, vida social, pandemia, fui deixando este caso amoroso de lado.
Confesso que penso nela diariamente e quero reatar esta relação, mas com o avançar da idade, fui ficando um pouco tímida, a exposição com roupas de academia nem sempre me deixa à vontade, como já estive um dia, porém ela tem exigido isto também para retomarmos nosso caso.
Ela quer que a família toda entre neste relacionamento, pois a pandemia deixou suas marcas em todos, e quer, porque quer remover o que ficou.
Ah, tem outra questão, ela quer que eu rompa de vez com o carboidrato, que é um amigo antigo e que abandone de vez os açúcares. Logo eu, que sou leal em minhas amizades, para manter a vida fitness, preciso romper com essas coisas que tanto gosto.
Nessas horas fico aborrecida, poxa!
Por que não dá para comer o que gostamos sem engordar?
Por que não dá para ser fitness em momentos esporádicos?
E no meio do meu aborrecimento, lá vem ela, a vida fitness, com aquela voz mansa, que é para o meu bem que ela quer tanta exclusividade, que ela vai mudar meu estilo de vida e fortalecer minha saúde, que ficarei mais bonita e disposta, etc,etc e etc.
Quem resiste? Ela sabe encantar, e com isto, está me seduzindo, pois hoje não procurei o carboidrato e acabei de tomar café sem açúcar.
Ah, pior que dizem que quem toma café sem açúcar é psicopata.
Será que vou virar isto? Deus me livre, só quero manter meu caso com o estilo fitness mesmo, no mais, quero me manter igual... e assim está bom, assim sou feliz!
A vida fitness já te flertou alguma vez?
0 Comentários