Os quatro brinquedos colecionáveis dos personagens Minions estarão disponíveis dentro e fora do kit com hambúrguer e batata .
A partir do dia 01 de outubro será possível encontrar os personagens eleitos por crianças e adultos como a “marca mais divertida” da atualidade, marcando presença nas lancherias temáticas da Mundo Animal, que possui lojas em Cachoeirinha e Gravataí. O combo Alegria da Selva foi lançado em agosto e a marca agora aposta no tradicional trio hambúrguer, batata frita e brinquedo, com os divertidos Minions para iniciar a campanha em um dos momentos mais especiais da rede: o Mês das Crianças.
O kit inédito, que ganhou o nome de Alegria na Selva, traz opções de bonecos de vinil em tamanho super diferenciados e atrativos dos personagens Minions Bob, Minions Stuart, Agnes e o Fluffy.O preço fixado, válido para todas as unidades, será de R$ 31,90. O cliente também terá a opção de adquirir o brinquedo de maneira avulsa, no valor de R$ 26,90. O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre os quatro modelos.
O combo será disponibilizado para consumo nas lojas e delivery. “Estamos confiantes que a nova edição do Alegria da Selva será mais um sucesso. Os personagens Minions combinam perfeitamente com os valores da Mundo Animal, como humor, diversão, família, lealdade, ousadia e irão representar muito bem todo esse encantamento que ambas as marcas possuem fortemente em seus DNA’s”, garante Gisele Vam Beck, diretora de marketing da M&A Franchising.
Após um estudo de mercado ao lado da Arena Publicidade, agência oficial do Alegria da Selva, e que intermedeia todas as negociações com as licenciadoras, a Mundo Animal optou pela propriedade licenciada Minions pela irreverência que os personagens da NBC Universal Media e Illumination Entertainment apresentam. “Com idioma próprio, personalidade singular e com visual cômico, são os personagens ideais para fazer parte dessa nova edição”, ressalta Gisele.
Da parte relacionada ao Marketing, a comunicação tende a ser leve e divertida, bem como todos os conteúdos das redes sociais da marca. A Mundo Animal, que está fortemente presente e crescendo no Instagram, Facebook, Youtube e TikTok, usa as mídias sociais para conversar diretamente com seu público: pequenos e grandes desbravadores.
O diretor executivo da M&A Franchising, Marcos Gundel, estima que mais de 70 mil kits serão vendidos nas mais de 40 unidades da Mundo Animal espalhadas nos nove estados brasileiros. “Será uma campanha muito especial para a nossa marca. O sucesso de vendas da primeira edição do combo Alegria da Selva só reforça que essa inovação chegou para ficar na Mundo Animal”, revela.
Mundo Animal Gravataí
- Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 1369 (Loja 03) - Centro
Mundo Animal Cachoeirinha
- Av. General Flores da Cunha, 3610 - Vila Bom Principio
SOBRE A MUNDO ANIMAL
A primeira lancheria da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Observando a satisfação dos licenciados e tendo feita a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário. Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising, e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação. Os três sócios, em conjunto com a diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias, oferecendo o melhor tanto aos clientes quanto aos seus investidores. O objetivo da Mundo Animal ser lembrada como a melhor lanchonete temática do país e reconhecida por estimular, fortalecer e valorizar os vínculos familiares.
Via Ascom/foto: divulgação
0 Comentários