Caso que movimentou Santa Catarina e o Rio Grande do Sul neste final de semana teve um final feliz
A menina Fabíola que foi sequestrada na noite da última sexta-feira (18) em sua casa na cidade Palhoça (SC), foi resgatada pela Polícia Civil catarinense.
O sequestro aconteceu no final da noite de sexta-feira no bairro Pacheco, em Palhoça, quando por volta das 22 horas, quando um casal foi na casa da família da Fabíola e invadiu a residência quando a porta foi aberta. O homem começou a agredir a mãe da menina enquanto a mulher pegava a criança.
O casal fugiu em um automóvel Gol, modelo G3 branco. A mãe da menina foi socorrida e levada ao hospital por ter ferimentos a faca.
Aí se iniciou uma grande operação policial em busca dos sequestradores. Milhares de compartilhamentos nas redes sociais divulgavam a foto de Fabíola e o acontecido.
A Polícia catarinense chegou a receber a informação de que uma menina com as características de Fabíola foi vista chorando em um automóvel Gol branco em Gravataí (RS), levando a Polícia gaúcha a mobilizar suas forças e a iniciar as buscas pela cidade da região metropolitana de Porto Alegre.
Na madrugada deste domingo, agentes da Polícia Civil de Santa Catarina localizaram os sequestradores e a criança em Florianópolis, capital do estado.
A chegada da menina e dos sequestradores na delegacia de Polícia em Palhoça foi transmitido ao vivo pelo repórter Sérgio Guimarães, diretamente de Palhoça.
A mãe e os familiares puderam reencontrar a Fabíola sem nenhum ferimento. A menina aparentava estranhar toda a movimentação ao seu redor, mas não demonstrava estar abalada.
O casal de sequestradores foi conduzido para prestar depoimento aos policiais civis que conduzem o caso.
Um final feliz para o final de um ano atípico.
Veja a chegada da menina na delegacia em Palhoça (clique aqui).
Imagem: reprodução
0 Comentários