A estimativa é que até dezembro haja uma economia de R$ 40 mil com a redução dos contratos.
Por Andressa de Bem e Canto - Foto: Katia Freitas
A Prefeitura de Cachoeirinha, através da Secretaria de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, iniciou, no mês de agosto, uma auditoria em todos os seus contratos de telefonia fixa e móvel. Estão sendo analisados os contratos em vigor neste momento.
Conforme a secretária de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, Aline Mello Lima, o objetivo é a redução no valor das contas de telefone do município. “A estimativa é que até dezembro haja uma economia de R$ 40 mil com a redução dos contratos”, pontua a titular da pasta.
Para a execução do serviço, foi contratada a empresa Luxus, que realizou uma pesquisa sem custo nas contas de telefonia da Prefeitura para analisar os contratos e apontar as possibilidades de redução. A empresa, que já atua em outros municípios, foi contratada para intermediar a redução dos valores dos contratos entre a Prefeitura e as empresas de telefonia, pelo valor de R$ 10 mil.
Segundo a assessora de gabinete Adriana Veiga, no médio prazo, também poderá ser recuperado o excedente que foi gasto com os contratos de telefonia dos últimos três anos. “Isto poderá retornar ao município tanto em forma de valores quanto em créditos junto às empresas de telefonia”, explica Adriana.
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