Na noite de sábado, por volta das 23h30min na Avenida Gen. Flores da Cunha, parada 51, Policiais Militares do 26º BPM efetuaram a prisão de três indivíduos por tentativa de furto, arrombamento e receptação de veículo roubado.
A Sala de Operações do 26°BPM, recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo um arrombamento na Av. Flores da Cunha, nas proximidades da parada 51 e de posse das informações recebidas, os policias em patrulhamento se dirigiram até o local. Ao chegar nas proximidades, abordaram um veículo em atitude suspeita, trata-se de um automóvel modelo Corsa Wind, de cor verde, onde o condutor, identificado como P. R. C. P. de 49 anos, com antecedentes policiais, estava de posse de um radiocomunicador na frequência da Brigada Militar e outro em outra frequência, que se comunicava com os indivíduos que estavam efetuando o arrombamento.
Segundo P. R. C. P. o crime estava sendo efetuado em um comércio da Avenida Gen. Flores da Cunha.
Os brigadianos ao se aproximarem do local informado, ouviram barulho de uma furadeira, e a porta do local estava entreaberta, momento em que os indivíduos avistaram os policiais e tentaram fugir, porém foram capturados.
Os criminosos foram identificados como L. L. V. de 31 anos, com antecedentes policiais e L. C. L. de 24 anos, sem antecedentes. Na revista pessoal, foi localizado em seu bolso, um radio comunicador e uma chave de um veículo Fiat, qual informou que havia uma camionete Fiorino cor branca, estacionada na Rua Dona Cecília, que era sua e seria usada para carregar os produtos furtados.
Ao checarem a placa, os brigadianos constataram que a mesma estava usando placas clonadas, sendo que a ocorrência de furto teria ocorrido dia 19/01/2019 na Av. Assis Brasil, em Porto Alegre.
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão, sendo conduzidos até a UPA para exames e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí, juntamente com os veículos e material usado na tentativa do crime.
Com informações da Comunicação 26ºBPM - foto: 26ºBPM
0 Comentários