Na noite deste domingo, 14, por volta das 23h uma guarnição da Guarda Municipal em patrulhamento recebeu uma denúncia de que dois homens em um veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, teriam tentado roubar um veículo VW/Fox no bairro Jardim do Bosque.
Com posse das características, a guarnição localizou o veículo suspeito na Av. José Brambila no bairro Vista Alegre.
Ao proceder a abordagem, o passageiro do veículo dispensou pela janela um revólver com 6 munições intactas e com eles foram localizadas mais 11 munições. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que o veículo possuía placas clonadas.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos identificados como H. de 19 anos, com antecedentes por lesão corporal, roubo de celular, roubo a pedestre, tráfico de drogas e pertubação do sossego, e N. de 19 anos, com antecedentes por outros crimes, desobediência, roubo a pedestre e que deveria estar em prisão domiciliar.
Ambos receberam voz de prisão, foram conduzidos até a UPA para exames físicos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento -DPPA de Gravataí onde foi registrado o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação de veículo roubado, ficando os presos na custódia da Guarda enquanto aguardam vaga no sistema prisional.
Via Guarda Municipal de Cachoeirinha - foto: divulgação
0 Comentários